terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha do livro 'Adormecida'

Olá, leitores :)
Eu fiz uma resenha do livro 'Adormecida'. Ela também está no Skoob, pra ler lá, clique aqui! Se quiserem ler a sinopse antes da resenha, é só clicar aqui. Boa leitura pra vocês :D


Minha opinião: Bom, eu achei esse um dos melhores livros que eu já li. São poucas páginas, é uma história breve, mas é ótima! Antes de comprar, assim que li a sinopse, me apaixonei. O que é difícil, porque poucos livros me impressionam pela sinopse! Principalmente, eu não tinha me dado bem com o nome: "Adormecida". Como quase todos os leitores, eu achava que era uma nova história da bela adormecida, e blá, blá, blá. Mas como dizem, nunca julgue um livro pela capa (literalmente, haha), então resolvi dar mais uma chance a ele. Li resenhas, vi comentários e votos, e então comprei. Assim que li, desejei mais e mais páginas, ou simplesmente uma continuação. Anna Sheehan, você me impressionou!

Conclusão: É uma história que vale a pena ter. Tenho certeza que se você é uma pessoa que gosta/ama/vive contos e histórias, vai se agarrar a esse livro! Vale a pena comprar, se me lembro bem, ele foi R$ 32,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem! ♥